A saga de Twilight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A saga de Twilight

Aqui você representa os personagens da saga Twilight. Seja quem você quiser, crie o seu mundo!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Vagas e espaço entre os carros

Ir para baixo 
+6
Ágatha Frolzen
Bella Swan Cullen Black
Hay-Hay
Bella Swan
Edward Cullen
Alice Cullen
10 participantes
AutorMensagem
Alice Cullen
Admin
Alice Cullen


Mensagens : 255
Data de inscrição : 12/03/2009

Vagas e espaço entre os carros Empty
MensagemAssunto: Vagas e espaço entre os carros   Vagas e espaço entre os carros Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 5:45 pm

Estacione seu carro,mate alula ou simplesmente fique conversando aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
https://twiligth.forumeiros.com
Edward Cullen

Edward Cullen


Mensagens : 123
Data de inscrição : 14/03/2009

Vagas e espaço entre os carros Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas e espaço entre os carros   Vagas e espaço entre os carros Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 7:45 pm

"chego com a Bella"
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Swan

Bella Swan


Mensagens : 107
Data de inscrição : 20/03/2009

Vagas e espaço entre os carros Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas e espaço entre os carros   Vagas e espaço entre os carros Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 7:58 pm

'chegando com o Edward
Ir para o topo Ir para baixo
Edward Cullen

Edward Cullen


Mensagens : 123
Data de inscrição : 14/03/2009

Vagas e espaço entre os carros Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas e espaço entre os carros   Vagas e espaço entre os carros Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 8:04 pm

Qr fazer o q???*sorri torto*
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Swan

Bella Swan


Mensagens : 107
Data de inscrição : 20/03/2009

Vagas e espaço entre os carros Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas e espaço entre os carros   Vagas e espaço entre os carros Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 8:05 pm

'sorrindo e olhando em seus olhos
A parte mais importante foir feita, sair da sala,
'rindo discretamente
não sei o que podemos fazer agora
Ir para o topo Ir para baixo
Edward Cullen

Edward Cullen


Mensagens : 123
Data de inscrição : 14/03/2009

Vagas e espaço entre os carros Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas e espaço entre os carros   Vagas e espaço entre os carros Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 8:06 pm

Eu estou sem ideias!"Da de ombros"
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Swan

Bella Swan


Mensagens : 107
Data de inscrição : 20/03/2009

Vagas e espaço entre os carros Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas e espaço entre os carros   Vagas e espaço entre os carros Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 8:08 pm

'sorrindo
sabe que ainda não conheço a cidade
Ir para o topo Ir para baixo
Edward Cullen

Edward Cullen


Mensagens : 123
Data de inscrição : 14/03/2009

Vagas e espaço entre os carros Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas e espaço entre os carros   Vagas e espaço entre os carros Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 8:08 pm

Qr ir conhecer?????(tenho q ir....amanha tou aki...xau)
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Swan

Bella Swan


Mensagens : 107
Data de inscrição : 20/03/2009

Vagas e espaço entre os carros Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas e espaço entre os carros   Vagas e espaço entre os carros Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 8:09 pm

Acho um boa ideia (okay então, creio que amanha eu entre também, beijos ;*)
Ir para o topo Ir para baixo
Edward Cullen

Edward Cullen


Mensagens : 123
Data de inscrição : 14/03/2009

Vagas e espaço entre os carros Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas e espaço entre os carros   Vagas e espaço entre os carros Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 8:10 pm

Vamos(bjos)
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Swan

Bella Swan


Mensagens : 107
Data de inscrição : 20/03/2009

Vagas e espaço entre os carros Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas e espaço entre os carros   Vagas e espaço entre os carros Icon_minitimeSex Mar 20, 2009 8:10 pm

'sorri
Vamos então (Beijoss :*)
Ir para o topo Ir para baixo
Edward Cullen

Edward Cullen


Mensagens : 123
Data de inscrição : 14/03/2009

Vagas e espaço entre os carros Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas e espaço entre os carros   Vagas e espaço entre os carros Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 7:13 am

(Vou postar nas ruas de forks ok?)
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Swan

Bella Swan


Mensagens : 107
Data de inscrição : 20/03/2009

Vagas e espaço entre os carros Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas e espaço entre os carros   Vagas e espaço entre os carros Icon_minitimeSáb Mar 21, 2009 7:22 am

(okay )
Ir para o topo Ir para baixo
Hay-Hay

Hay-Hay


Mensagens : 10
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 36
Localização : Forks (Serve?)

Vagas e espaço entre os carros Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas e espaço entre os carros   Vagas e espaço entre os carros Icon_minitimeSex Mar 27, 2009 5:18 pm

*Hayley se encontrava em uma parte isolada do estacionamento. Estava sentada sobre os galhos de uma das arvore proxima. Observava os estudantes ali, se divertindo, sentindo uma pontada de tristeza, remorço e até inveja. Nunca pensara que sentiria falta de voltar ao colégio mas...era o que queria naquele momento. Queria voltar a interagir com outras pessoas, voltar a ser a Hayley boba de sempre, voltar a sorrir. E o mais importante, não querer matar os amigos proximos.
Sabia que não era saudavel ficar ali, ansiando pelos desejos bons e ruins mas, se sentia bem ali. Era um dos seus lugares favoritos na cidade.*
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Swan Cullen Black

Bella Swan Cullen Black


Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 32

Vagas e espaço entre os carros Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas e espaço entre os carros   Vagas e espaço entre os carros Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 3:00 pm

*No carro sentada com o violão Bella tocava uma musica que fez especialmente para seu pai.Tocava se lembrando dele seus olhos mantinha em cada corda do violão era um jeito sereno de olhar mantinha se concentrada na musica que tocava com tranquiledade ela começava a cantar *https://www.youtube.com/watch?v=tPW70sgrHiY
Ir para o topo Ir para baixo
Ágatha Frolzen
Admin
Ágatha Frolzen


Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 35
Localização : Forks

Vagas e espaço entre os carros Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas e espaço entre os carros   Vagas e espaço entre os carros Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 1:14 pm

*Nossa, como eu etava atrasada, estacionei o carro na única vaga que havia, muito longe do prédio, e ainda estava chovendo.
Desci do carro e fui correndo para dentro da escola. Respirei fundo e fui até a secretaria...*
Ir para o topo Ir para baixo
Greta Meyer
Admin
Greta Meyer


Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 34
Localização : Forks

Vagas e espaço entre os carros Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas e espaço entre os carros   Vagas e espaço entre os carros Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 6:16 pm

Eu era vampira a 50 anos... mas mesmo assim ainda tinha que me controlar perto dos humanos frágeis... mal sabem eles o perigo que estão correndo... mas aprendi a me controlar... sempre que chego a escola paro com meu aldi prata na vaga mais longe de todas respiro fundo e entro na escola...
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Swan Cullen Black

Bella Swan Cullen Black


Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 32

Vagas e espaço entre os carros Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas e espaço entre os carros   Vagas e espaço entre os carros Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:41 am

*No estacinamento Bella mostra o carro para a menina *É aquele ali vermelho *Mostrava ela um carro de passeio parecido com uma ferrari *Era do meu pai e ele me deu antes de falacer *Bella abri a porta e joga a bolsa atras tomando cuidando para nao acerta o violao e logo abri a porta para menina entrar 8Vamos logo to afim de curtir esse dia ..8Dizia ela ligando o som *
Ir para o topo Ir para baixo
Kilya

Kilya


Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/04/2009

Vagas e espaço entre os carros Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas e espaço entre os carros   Vagas e espaço entre os carros Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:47 am

"UAU!!!!!"

foi a unica coisa q pude falar, era lindo o carro, a cor vermelha chamativa, o banco preto de couro. maravilhoso.

"seu pai devia ser podre de rico pra ter um carro assim, desculpe falar assim." sorri sem graça, entrando no carro colocando a mochila nas pernas.
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Swan Cullen Black

Bella Swan Cullen Black


Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 32

Vagas e espaço entre os carros Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas e espaço entre os carros   Vagas e espaço entre os carros Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:50 am

*Ela liga o carro e espera a menina entrar e logo que ela entra e escuta o comentario *Meu pai tinha uma gravadora aprendir tocar com ele ...estou escrevendo muitas musicas pra lançar um cd ... olha que nao conto pra ninguem mas com voce estou sentido que posso confiar ...*Dizia Bella ligando o carro e logo elas estavam na estrada indo para Seatle *
Ir para o topo Ir para baixo
Kilya

Kilya


Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/04/2009

Vagas e espaço entre os carros Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas e espaço entre os carros   Vagas e espaço entre os carros Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 1:02 am

sorriu, estou realmente fazendo uma amiga^^

"poxa q legal, pelo jeito então talento de de familia."

Bella arranca o carro de forma brusca, cantando pneu, e em poucos minutos ja esta longe da escola, no mesmo momento a minha mochila começa a dar solvancos e pulos.

"kusto" penso, "o q vou fazer se ele quizer sair?????" me apavoro.

mas n tenho nem tempo de reagir, kusto pula da mochila pro colo de Bella q da um grito ao ver o gato preto com asas de borboleta e derrapa com o carro quase batendo.

a loira me olha espantada sem saber o q dizer. e eu sem graça sem saber como esplicar. logo percebemos q ali n é o melhor local para discutirmos, kusto n quer voltar para mochila de jeito nenhum.

ouço Bella murmurar: "vamos para casa" arranca o carro e rapidamente chegamos em casa, eu teria q contar algumas coisas para Bella ou ela ficaria doida por ver um gato com asas, mas n seria facil explicar. eu estava preocupada.
Ir para o topo Ir para baixo
Melani Volturi Cullen

Melani Volturi Cullen


Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 30

Vagas e espaço entre os carros Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas e espaço entre os carros   Vagas e espaço entre os carros Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 9:54 am

*chegando na escola estacionei minha moto (Kawasaki Ninja) em uma pequena vaga. Peguei meu material e fui para minha primeira aula... olhando pra o ceu
-tomara q o tempo continue assim, nao quero me esconder tao cedo - pensa
Ir para o topo Ir para baixo
Agatha Cullen

Agatha Cullen


Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/04/2009
Idade : 30

Vagas e espaço entre os carros Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas e espaço entre os carros   Vagas e espaço entre os carros Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 12:29 pm

* chego na escola super atrasada estaciono o meu porche prata ao lado de uma moto linda...
- cara de quem sera essa moto?? -pensei- esquece vamos agatha vc ta atrasada.
sai do carro e sai correndo pra minha primeira aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vagas e espaço entre os carros Empty
MensagemAssunto: Re: Vagas e espaço entre os carros   Vagas e espaço entre os carros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vagas e espaço entre os carros
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrada de carros

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A saga de Twilight :: Forks Higth School :: Estacionamento-
Ir para: