A saga de Twilight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A saga de Twilight

Aqui você representa os personagens da saga Twilight. Seja quem você quiser, crie o seu mundo!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

Corredores

Ir para baixo 
+6
Edward Cullen
Reneesme Carlie
*£izzie*Trudeau*
Alice Masen C.
Jasper Hale
Alice Cullen
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Reneesme Carlie

Reneesme Carlie

Corredores - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 9:54 pm

nossa familia ja passou por varios lugares mas tio Ed nao gosta de falar disso!"susuro"
Pensa:kramba...eu disse que titio era gemeo de papai...sera q ela percebeu q se for assim papai é mto novo?
Ir para o topo Ir para baixo
*£izzie*Trudeau*

*£izzie*Trudeau*

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 12:41 pm

*Lizzie acena de leve como se entendesse que assim como ela, eles tbem tinham seus segredos e murmurou um* Entendo... *eles finalmente chegam a porta da sala de aula* Chegamos! *diz num sussurro, enquanto respira fundo antes de adentrar a sala, afinal o momento que ela mais temia chegou... Ela entra na sala e enquanto procura com o olhar um lugar vazio para se sentar, percebe que várias cabeças se voltaram para ela, observando-a abismados, enquanto sussurros vindos de vários pontos da sala chegam a seus ouvidos... Ela sabia que falavam dela e de seus pais, sabia que isso aconteceria só não esperava que fosse assim e isso a deixou sem reação*
Reneesme Carlie

Reneesme Carlie

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 6:07 pm

Aki se sentam de dois.Voce qr sentar comigo?
*£izzie*Trudeau*

*£izzie*Trudeau*

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 6:45 pm

*Ela volta sua atenção para Nessie* Claro! *sorri, tentando transmitir pela expressão uma tranquilidade que estava longe de sentir*
Reneesme Carlie

Reneesme Carlie

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 7:07 am

Vms sentar entaum(vou postar na sala d aula agorah)
Ágatha Frolzen
Admin
Ágatha Frolzen

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 15, 2009 1:58 pm

"Andando pelos corredores procurado o meu armário..."
Vulkan

Vulkan

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 30, 2009 11:55 pm

andava a caminho da primeira aula que daria na escola de Forks, era bom ver os alunos correndo de um lado para outro, abrindo os armarios.
deixei a mente vagar com os que iam e viam nos corredores a caminho de mais uma nova experiencia.
Kilya

Kilya

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 Icon_minitimeTer Jun 02, 2009 6:29 pm

"corri o maximo que pude pelo corredor, quase atropelando uma garotinha morena, abri meu armario e tirei os cadernos e livros desordenamente, sai correndo pra sala de aula, era aula de biologia, e o professor era muito exigente com relação a horarios"

-To ferrada, pensei.

"continuei correndo ate que no corredor a frente, qndo ja estava perto da sala, só faltava uma curva, aparece um ser da direita, auto, forte o bastante para fazer meus cadernos voarem, e me fazer cair no chão"

_que mico.

"olhei pra cima e la estava ele, lindo, alto, com olhos azuis, cabelos curtos, uma meleta em uma mão e uma pasta aberta e vazia na outra, tinha um porte imponente e não parecia um aluno"

- ate pq aluno não usa terno, gritou minha consciencia.

"eu não tinha mais tempo, por isso só murmurei um "despulpe", catei meus cadernos e folhas e corri para sala, se Deus fosse bom o professor ainda não teria chegado."
Vulkan

Vulkan

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 9:37 pm

*vi a garota correr pelo corredor, recolho meus papeis e vou para sala de aula, um pouco impressionado*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Corredores   Corredores - Página 2 Icon_minitime

Corredores
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2