A saga de Twilight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A saga de Twilight

Aqui você representa os personagens da saga Twilight. Seja quem você quiser, crie o seu mundo!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Na garagem

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bella Swan Cullen Black

Bella Swan Cullen Black


Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 32

Na garagem Empty
MensagemAssunto: Na garagem   Na garagem Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 3:46 pm

*Bella depois do susto olha para menina com curiosidade *Que troço dos infernos é isso menina ?*Dizia olhando para criatura que se movia de um lado para outro voando dentro do carro *
Ir para o topo Ir para baixo
Kilya

Kilya


Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/04/2009

Na garagem Empty
MensagemAssunto: Re: Na garagem   Na garagem Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 3:59 pm

Kilya ja estava ficando doida, tentava controlar o gato e ele continuava voando para todos os lados muito inquieto.

"É um gato" tentou explicar incolhendo os ombros, mas vendo que a amiga n engoliu muito a historia de um simples gato. Afinal gatos n voam.

Mas a coisa ficou feia mesmo quando Kusto vuou até ficar com o rosto bem na frente de sua dona e resolveu falar: "Kilya, eu ja to a mais de cinco horas preso dentro da sua mochila, to com fome, to com sede, e essa loira maluca" apontado para Bella "ainda dirige esse carro como se fosse uma doida!!! Quer nos matar?"
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Swan Cullen Black

Bella Swan Cullen Black


Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 32

Na garagem Empty
MensagemAssunto: Re: Na garagem   Na garagem Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 4:08 pm

*Olhando para o gato voado Bella fica invisil e pega ele pela as asas *Aii gato eu sei dirigir e olha que tirei a carteira melhor do que meu pai na época dele *Dizia Bella rindo da situação segurando o gatinho bem longi do rosto dela pelas as asas *É acho que nao sou a unica maldição desse lugar ...*Dizia rindo*
Ir para o topo Ir para baixo
Kilya

Kilya


Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/04/2009

Na garagem Empty
MensagemAssunto: Re: Na garagem   Na garagem Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 4:17 pm

"Me solta sua loira aguada, nojenta, ou vai se ver comigo" gritava o gato se agitando no ar, com as asas presas.

Kilya ria e tentava disfarçar tampando a boca, agora era mais facil contar a verdade.

"É melhor solta-lo Bella, ou ele pode realmente estragar seu carro" disse Kilya as gargalhadas.

Bella soltou o gato e voltou ao normal, enquanto Kusto deitou no colo de Kilya e rosnava para a loira. Assim q as coisas se acalmaram a morena se pos a explicar: "Esse Kusto, meu gato guardião, eu sou uma bruxa Bella."

parte do seu segredo fora revlado, agora tinha q esperar a reação da amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Swan Cullen Black

Bella Swan Cullen Black


Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 32

Na garagem Empty
MensagemAssunto: Re: Na garagem   Na garagem Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 4:23 pm

*Bella ria da situação do gato que logo encontra acochego no colo da dona e logo vai até o carro e se senta e assim que ela fala que ela é uma bruxa ...a loira se levanta e olha para ela *Otimo sou uma vampira ..acho que tem encontro dos monstros nessa cidade ...aquela escola tem vampiros também ...é eu acho que voce é a unica no meio de nós é melhor guardar segredo ... eu nao acho que vampiros se dão bem com bruxos e muito menos com aqueles que se tornam aliados ..*Dizia Bella levantando uma das mãos para comprimentar la *No caso do carro nao se preocupe ele tem seguro ... e logo mais faço seu lindo animalzinho encerar ele todo se for fazer alguma coisa contra meu carro .*Dizia ela sorrindo com a mão estendida *Vamos ser amigas é o que nos resta agora .
Ir para o topo Ir para baixo
Kilya

Kilya


Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/04/2009

Na garagem Empty
MensagemAssunto: Re: Na garagem   Na garagem Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 4:33 pm

Kilya suspirou, sabia q n seria facil ser diferente em uma nova cidade, mas n esperava encontrar vampiros. Mas tambem estava feliz por por ter em quem confiar, apertou a mão de Bella e sorriu.

"bem, achu q a parte dos segredos maiores ja foram neh, seria bom sair um pouco daqui, oq acha?"

Viu a loira concordar.

"Mas se voce quer ir fora da mochila tem q esconder as asas kusto" se dirigindo ao gato. Ele rosnou e se encolheu como uma bola, sua cara demostrava dor enquanto as asas eram sugadas pelo seu corpo.

"que Droga" murmurou o gato depois de esconder as asas. "voce sabe o quanto isso doí?"

"eu sei, Kusto, eu sei, mas é necessario"

Kilya voltou sua atenção para amiga e perguntou: "Há algum lugar aberto onde possamos ir sem perigo q nos vejam?"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Na garagem Empty
MensagemAssunto: Re: Na garagem   Na garagem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Na garagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Garagem dos Cullen
» Garagem dos Frolzen

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A saga de Twilight :: Arredores de Forks :: Casas dos outros personagens-
Ir para: