A saga de Twilight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A saga de Twilight

Aqui você representa os personagens da saga Twilight. Seja quem você quiser, crie o seu mundo!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Residencia Lincourt

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bella Swan Cullen Black

Bella Swan Cullen Black


Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 32

Residencia Lincourt Empty
MensagemAssunto: Residencia Lincourt   Residencia Lincourt Icon_minitimeDom Abr 05, 2009 3:16 pm

No meu quarto
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Swan Cullen Black

Bella Swan Cullen Black


Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 32

Residencia Lincourt Empty
MensagemAssunto: Re: Residencia Lincourt   Residencia Lincourt Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 4:56 pm

*Sorrindo com aperto de mao Bella puxa amiga para dentro da casa a levando para o quarto *Aqui pode ficar tranquila ...minha mãe so chega mais tarde ..podemos nos conhecer melhor agora ... me fale como é ser uma bruxa .
Ir para o topo Ir para baixo
Kilya

Kilya


Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/04/2009

Residencia Lincourt Empty
MensagemAssunto: Re: Residencia Lincourt   Residencia Lincourt Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 5:09 pm

Sorri e senta na cama e começa a falar: "Bem depende do tipo de bruxa, algumas vão para escolas onde aprendem muito como aritmancia, feitiços, e porçoes, outros bruxos ficam sempre com sua familia, ou seus clãs, como chamamos e aprendem com eles, eu sou uma bruxa-guardiã, toda a familia da minha mãe era e tenho dons de acordo com o clã" era visivel a dor q passou por seus olhos ao falar da familia da mãe, mas logo Kilya continou de forma mais alegre.

"Eu não me criei em uma escola, mas em meio a varias pessoas bem diferentes, uns bruxos, outros não, aprendi a fazer feitiços sem varinha e a invocar certos feitiços pelos dons. Mas é muito bom ser Bruxa, fazemos coisas q muita gente nem imagina."
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Swan Cullen Black

Bella Swan Cullen Black


Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 32

Residencia Lincourt Empty
MensagemAssunto: Re: Residencia Lincourt   Residencia Lincourt Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 5:20 pm

*Bella escuta com atenção o que a menina dizia e achava legal a historia que ela estava contando *Eu vejo que isso mexe com voce .. pelo menos voce nao vive de sangue como eu ...é um saco tenho que controlar para nao sair mordendo ninguém ... é ridiculo mas foi uma escolha minha idiota que fui .
Ir para o topo Ir para baixo
Kilya

Kilya


Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/04/2009

Residencia Lincourt Empty
MensagemAssunto: Re: Residencia Lincourt   Residencia Lincourt Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 5:22 pm

"voce era humana antes de ser vampira???" Kilya se surpriendeu.

"Eu achei q vc ja houvesse nascido vampira, afinal, existem muitos q nascem assim e não fazem mal as pessoas. como vc se tornou vampira? como é viver assim?"
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Swan Cullen Black

Bella Swan Cullen Black


Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 32

Residencia Lincourt Empty
MensagemAssunto: Re: Residencia Lincourt   Residencia Lincourt Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 5:52 pm

É Uma longa historia mais da pra resumir um pouco * *Bella senta na cama e logo começa a falar olhando para janela e logo em seguida olha para voce *Eu era uma humana normal tinha e tenho do bom e do melhor ...meu pai sempre me levava para gravadora onde ele trabalhava e foi la que conheci Brendon meu namoradinho lindo ..que hoje so a cinzas dele por ai ...mataram ele pois nao era permetido ele sair tranformando pessoas em vampiros ...meu pai venho a morre de cancer a cinco anos atrás e logo deixei essa vida de certinha para encarar o mundo de outra maneira ...ainda lembro de poucas coisas sou uma recem nascida tem apenas dois anos que fui mordida ...assim como vocs tem sua politica nos vampiros temos a nossa somos comandados por Vulturi uma familia de vampiros que moram na Italia eles sao sérios em punições nao deixam escapar nada de seus olhares ..tem vampiros poderosos ainda ... ha também os malvados que se escondem de nós que se alimentam de humanos ...os Vulturi adoram escolher suas vitimas são pessos inteligentes e prestativas nao são qualquer um ...eles tem aqueles que podem ajudar los e assim humanos que querem ser transformados recorrem a eles ... mas meu caso o Aros que é o lider me acolheu e me ensinou tudo que sei hoje ...meu poder a historia dos vampiros ...já meu namorado nao teve sorte foi morto por inflegir leis que foram dadas para o grupo dele ... nao os perdoaram e mataram o grupo que meu namorado pertencia ...Aros viu que nao tinha culpa e preversou me até hoje ... hoje nos falamos pouco ele sabe meus passos pois tento me manter obediente ... para poder viver aqui nesse lugar que é umido ...foi bom pra minha mae e pra mim ter vindo pra cá fiz uns rolos para minha ser aceita aqui para que pudesse viver e poder sair durante o dia ...Forks é conhecida por ser umida aqui quase nao faz sol ..por isso que aqui tem muitos vampiros .*Dizia ela olhando para moça*
Ir para o topo Ir para baixo
Kilya

Kilya


Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/04/2009

Residencia Lincourt Empty
MensagemAssunto: Re: Residencia Lincourt   Residencia Lincourt Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 12:30 am

Kilya percebeu q sua amiga se perdia em memorias, e achou melhor deixa-la sozinha, deu uma desculpa pegou novamente a mochila com Kusto no colo e avisou:

"bem amiga, acho q vou dar uma volta, sua mãe vai demorar e vc deve ter mais coisas pra fazer alem de ser minha pajem" ambas riram.

"volto as 7, assim podemos conversar com sua mãe. sim?"

a loira concordou e assim q a morena saiu começou a dedicar-se a sua amada musica.
Ir para o topo Ir para baixo
Kilya

Kilya


Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/04/2009

Residencia Lincourt Empty
MensagemAssunto: Re: Residencia Lincourt   Residencia Lincourt Icon_minitimeQua Abr 29, 2009 11:01 pm

Depois de muito voar e brincar com Kustos, Kilya voltou para a casa de Bella, lá conheceu a mãe da loira q por sinal era bem legal e engraçada. Mas não gostava de morar numa casa tão grande com apenas a filha, logo a ideia de montar uma especie de republica para os jovens estudantes novatos lhe agradou muito.

Bella tambem se animou com a ideia e logo foi levar a nova amiga para seu quarto dizendo q iria ajudar a arruma-lo com as coisas da morena, mas logo percebeu q n era necessario ajuda, já q Kilya arrumou tudo com magia e um toque de sua varinha. Deixando a vampira admirada.

conversaram e ouviram ate altas horas e foram dormi.

Kilya estava començando uma nova vida.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Residencia Lincourt Empty
MensagemAssunto: Re: Residencia Lincourt   Residencia Lincourt Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Residencia Lincourt
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A saga de Twilight :: Arredores de Forks :: Casas dos outros personagens-
Ir para: