A saga de Twilight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A saga de Twilight

Aqui você representa os personagens da saga Twilight. Seja quem você quiser, crie o seu mundo!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Comentarios

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alice Cullen
Admin
Alice Cullen


Mensagens : 255
Data de inscrição : 12/03/2009

Comentarios Empty
MensagemAssunto: Comentarios   Comentarios Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:55 am

O forum nao tem muitas regras,so quero comentar algumas coisas:

*O objetivo aqui é se divertir entao se quiser se cadastrar como Edward e ja ouver um,va enfrente e cadastre msm assim.
*Se voce axa que faltou algum lugar ou algo assim me mande uma MP com sua sugestao
*Sinta-se livre pra criar topicos como quiser menos na casa dos outros
EX:Se voce é um Cullen,nao crie topicos na casa dos Swan
*Por favor,nada de mensagens com conteudos sexuais.No maximo algo como "passei a noite com jasper"
*Seja livre pra fazer o que quiser do seu personagem.Se voce é o Jacob e quer deixar de ser lobo...Va em frente
*Se voce nao quer ser um personagem da saga mas quer jogar,td bem,vale criar seu proprio personagem mas coloque o que ele é na hora da apresentaçao
*Mensagens entre aspas sao pra exprimir açao como "fui caçar""andando" etc...mensagens entre paranteses sao pra comentarios do seu off cmo (ja vou gente)etc...
*Se voce é Edward e nao quer usar a foto do ator dele nao prescisa,coloque a que quiser e o mesmo vale pros outros personagens

So isso...E boa diversao!Seja bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://twiligth.forumeiros.com
 
Comentarios
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A saga de Twilight :: Comentarios-
Ir para: