A saga de Twilight
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
A saga de Twilight

Aqui você representa os personagens da saga Twilight. Seja quem você quiser, crie o seu mundo!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Salas pra aulas comuns

Ir para baixo 
+10
Bella Swan Cullen Black
Greta Meyer
*£izzie*Trudeau*
Ágatha Frolzen
Reneesme Carlie
Alice Masen C.
Jasper Hale
Edward Cullen
Bella Swan
Alice Cullen
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Ágatha Frolzen
Admin
Ágatha Frolzen


Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 35
Localização : Forks

Salas pra aulas comuns - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salas pra aulas comuns   Salas pra aulas comuns - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 1:32 pm

- Eu sei bem como é, aconteceu isso comigo ontem, ainda bem que eu conheci Alice...
"que também é vampira, eu pensei comigo..."
-Então está certo senta aki comigo...
Ir para o topo Ir para baixo
Greta Meyer
Admin
Greta Meyer


Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 33
Localização : Forks

Salas pra aulas comuns - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salas pra aulas comuns   Salas pra aulas comuns - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 1:39 pm

*sentei e pensei*
*abaixei a cabeça...
*ainda bem que ela entende o que é ser diferente, mas ela não sabe o perigo que corre sentando-se ao lado de uma vampira...
mas balancei a cabeça e me lembrei de Anthony me dizendo que eu nunca deveria pensar no pior...*

*levantei a cabeça e começei a conversar com ela para afastar pensamentos ruim de minha cabeça...*

-Quantos anos vc tem Agatha??
Ir para o topo Ir para baixo
Ágatha Frolzen
Admin
Ágatha Frolzen


Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 35
Localização : Forks

Salas pra aulas comuns - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salas pra aulas comuns   Salas pra aulas comuns - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 1:42 pm

" Ainda bem que eu tenho controle sob mim, mais o cheiro dela não se parece com um cheiro humano... estranho"
- Tenho 18 e você?
Ir para o topo Ir para baixo
Greta Meyer
Admin
Greta Meyer


Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 33
Localização : Forks

Salas pra aulas comuns - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salas pra aulas comuns   Salas pra aulas comuns - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 1:46 pm

''senti que o cheiro dela não me parecia de um humano... oque será que esta acontecendo???''

-Tenho 18 também....
- Você mora em forks ha muito tempo??

''achei melhor parar de pensar em o porque do cheiro dela ser diferente.... mas acho que no fundo ja sabia...
Ir para o topo Ir para baixo
Ágatha Frolzen
Admin
Ágatha Frolzen


Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 35
Localização : Forks

Salas pra aulas comuns - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salas pra aulas comuns   Salas pra aulas comuns - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 1:48 pm

Cheguei aki em Forks anteontem, e você?
Por acaso você já ouviu falar dos Cullens?
" Se ela responder que sim, é tbm é uma vampira..."
Ir para o topo Ir para baixo
Greta Meyer
Admin
Greta Meyer


Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 33
Localização : Forks

Salas pra aulas comuns - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salas pra aulas comuns   Salas pra aulas comuns - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 1:51 pm

- sim, já ouvi falar deles...

''se ela me responder que sabe quem eu sou. ai sim vou ter certeza que ela tb é uma vampira...
Ir para o topo Ir para baixo
Ágatha Frolzen
Admin
Ágatha Frolzen


Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 35
Localização : Forks

Salas pra aulas comuns - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salas pra aulas comuns   Salas pra aulas comuns - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 1:53 pm

" perguntei bem baixinho, para que nós dias ouvíssemos..."
- Greta, você é vampira?!?!?
Ir para o topo Ir para baixo
Greta Meyer
Admin
Greta Meyer


Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 33
Localização : Forks

Salas pra aulas comuns - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salas pra aulas comuns   Salas pra aulas comuns - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 1:55 pm

- porque quer saber... vc também é uma??

''respondi a um som de voz que somente nós vampiros podiamos ouvir...
Ir para o topo Ir para baixo
Ágatha Frolzen
Admin
Ágatha Frolzen


Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 35
Localização : Forks

Salas pra aulas comuns - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salas pra aulas comuns   Salas pra aulas comuns - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 1:59 pm

Sou...=D
" Que bom, mais uma para ser minha amiga...Smile"
Ir para o topo Ir para baixo
Greta Meyer
Admin
Greta Meyer


Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 33
Localização : Forks

Salas pra aulas comuns - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salas pra aulas comuns   Salas pra aulas comuns - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 2:01 pm

''pensei- nossa que sorte a minha encontrar uma vampira logo de cara*
''vi que forks iria ser um lugar para talvez me esquecer de Anthony...*

- nossa pensei que em uma cidade tão pequena eu iria ser a única vampira.... é só vc que é vampira por aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Ágatha Frolzen
Admin
Ágatha Frolzen


Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 35
Localização : Forks

Salas pra aulas comuns - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salas pra aulas comuns   Salas pra aulas comuns - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 2:07 pm

- Eu também achei quu seria aúnica vampira, mas pelo visto nos enganamos, a menina que se senta ao meu lada, a Alice também é, ela e a família todo dela. Você já tem casa aqui?
se não tiver vc pode morar comigo, se você quizer...
" Nessa hora o professor nos interrompeu"
- Vejo que já fizeram amizades não é...
- Desculpa professor, não vamos mais interromper...
" E ele voltou para seu lugar..."
- Greta, você tah afim de dar uma volta? A gente pode sair na hora do intervalo...
Ir para o topo Ir para baixo
Greta Meyer
Admin
Greta Meyer


Mensagens : 33
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 33
Localização : Forks

Salas pra aulas comuns - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salas pra aulas comuns   Salas pra aulas comuns - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 2:12 pm

- é eu estava ficando no meu carro...preciso de um lugar decente pra morar...muito obrigado...
''o professor ja estava explicando a materia novamente''

- claro vamos sair daqui logo...
Ir para o topo Ir para baixo
Ágatha Frolzen
Admin
Ágatha Frolzen


Mensagens : 164
Data de inscrição : 15/04/2009
Idade : 35
Localização : Forks

Salas pra aulas comuns - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salas pra aulas comuns   Salas pra aulas comuns - Página 4 Icon_minitimeQui Abr 16, 2009 2:18 pm

- Vamos sim...
" eu me levantei disse ao professor a que nós tínhamos que ir na direção urgentemente e já voltávamos..."
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Swan Cullen Black

Bella Swan Cullen Black


Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 32

Salas pra aulas comuns - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salas pra aulas comuns   Salas pra aulas comuns - Página 4 Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 9:32 pm

*Depois de pegar uns livros vou para sala de aula e me sento no meio ... pegando um livro para ler ...logo chega uma menina e me dar boas vindas ...sorrio meio fechado para ela agradecendo e ela começa apresentar o pessoal pra mim ... vou olhando para cada sorrindo com educação apesar de nao gostar disso mantinha calma com a garota que falava e nao parava mais de falar *
Ir para o topo Ir para baixo
Kilya

Kilya


Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/04/2009

Salas pra aulas comuns - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salas pra aulas comuns   Salas pra aulas comuns - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:03 am

bato na porta e peço licença ao proferssor q esta a frente da classe, percebi q haviam varios grupos conversando, e uma garota saia da classe, tentei observar todos na sala.

o professor me indicou um lugar vago do lado de uma garota de longos cabelos loiros.

"ola, meu nome é Kilya" disse estendendo a mão e colocando a grande mochila aos meus pés
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Swan Cullen Black

Bella Swan Cullen Black


Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 32

Salas pra aulas comuns - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salas pra aulas comuns   Salas pra aulas comuns - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:08 am

*Bella olha para a novata e logo sorri de lado a olhando de cima embaixo ..notara que a menina era diferente de todos ali logo puxa uma cadeira do seu lado 8Senta aqui garota
Ir para o topo Ir para baixo
Kilya

Kilya


Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/04/2009

Salas pra aulas comuns - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salas pra aulas comuns   Salas pra aulas comuns - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:11 am

eu riu, a tal Bella parece ser vem diferente, ate seu estilo de vestir era diferente.

"er... eu sou nova na cidade, voce mora aqui faz tempo Bella?"
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Swan Cullen Black

Bella Swan Cullen Black


Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 32

Salas pra aulas comuns - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salas pra aulas comuns   Salas pra aulas comuns - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:14 am

Tem duas semanas que vir pra cá *A olhando *E voce onde morava antes de vir para esse fim de mundo ...é chato o pessoal aqui nao é animado como no Canada *Dizia ela sorrindo com jeito debochado*
Ir para o topo Ir para baixo
Kilya

Kilya


Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/04/2009

Salas pra aulas comuns - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salas pra aulas comuns   Salas pra aulas comuns - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:19 am

olhei para o chão... niguem poderia descobri de onde vim.

"vim de uma cidade bem distante e pequena, com certza vc n conhece, nem adiantaria dizer o nome do lugar" disse dando um sorriso encabulado

"er... ainda n encontrei lugar pra ficar, sabe se aki existe algum lugar para se hospedar ou alugar?" tentei mudar o foco do assunto
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Swan Cullen Black

Bella Swan Cullen Black


Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 32

Salas pra aulas comuns - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salas pra aulas comuns   Salas pra aulas comuns - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:24 am

Posso te dar um help em minha casa ...acho que minha mãe não vaise encomodar pois temos quartos extras la ... é bem grande *Bella olhava para menina e logo guardava os livros que esta lendo *Mas a minha mãe é doida voce sabe como são professores ... se quiser fica la em casa se nao quiser tem uma pensão aqui em Forks ... não sei muito nao conheço o lugar todo ainda *Dizia se levantando e pegando a mochila *Vc quer dar um passeio por ai ... nao to gostando dessa aula e esse professor e chato .
Ir para o topo Ir para baixo
Kilya

Kilya


Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/04/2009

Salas pra aulas comuns - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salas pra aulas comuns   Salas pra aulas comuns - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:28 am

eu pensei bem.... ao menos assim eu n começo totalmente só, talvez realmente tenha achado uma boa amiga, em qm posso confiar.

"er.. talvez fosse bom morar com alguem ja q n conheço nada, mas n queria encomodar, e se aceitar será só depois q conversar om sua mãe e se eu puder ajudar com tudo em casa? combinado?"

perguntei estendendo a mão para afirmar o acordo.

"vamos pra onde?"
Ir para o topo Ir para baixo
Bella Swan Cullen Black

Bella Swan Cullen Black


Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/04/2009
Idade : 32

Salas pra aulas comuns - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salas pra aulas comuns   Salas pra aulas comuns - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:31 am

Yes Girl acho que finalmente arrumei uma amiga aqui nesse fim de mundo ...tem um lugar chamado Seatle é longi mas to de carro ai ...vamos ??? ..eu prometo que assim que chegarmos voce vai la em casa e conversamos com minha mãe *Dizia a menina segurando a mochila e logo segurada na mão da menina *Afinal seu nome ?
Ir para o topo Ir para baixo
Kilya

Kilya


Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/04/2009

Salas pra aulas comuns - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salas pra aulas comuns   Salas pra aulas comuns - Página 4 Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 12:33 am

eu rir com gosto dakela menina maluca.

"é Bark, Kilya Bark, mas me chame só de Kilya"

pus a mochila nas costas como pude e sai sendo puxada pela loira e só mandou um beijo e um xauzinho para o professor q ficou pasmo com a cena.
Ir para o topo Ir para baixo
Melani Volturi Cullen

Melani Volturi Cullen


Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 30

Salas pra aulas comuns - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salas pra aulas comuns   Salas pra aulas comuns - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 9:58 am

*chegando na sala entrega sua caderneta ao prof, e senta em uma carteira vazia... tentando prestar atençao a aula mais nao conseguindo por causa de tanto falatorio mental... começa a desenhar em seu caderno...
Ir para o topo Ir para baixo
Melani Volturi Cullen

Melani Volturi Cullen


Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/04/2009
Idade : 30

Salas pra aulas comuns - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salas pra aulas comuns   Salas pra aulas comuns - Página 4 Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 4:40 pm

* o dia passa devagar
-Aguenta ja ta acabando - diz jessica staley com quem melani faz par na aula de quimica...

- pessoas idiotas so pensam nelas mesmas- pensa melani..

*os sinal bate e melani sai correndo para ir a Port angeles..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salas pra aulas comuns - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Salas pra aulas comuns   Salas pra aulas comuns - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salas pra aulas comuns
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Salas de aula
» Salas pras provas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
A saga de Twilight :: Forks Higth School :: Salas de aula-
Ir para: